Ambulatório médico

São nove andares com atendimento em diversos serviços de saúde. O ambulatório está equipado com aparelhos modernos, como os de mamografia, raio-x, densitometria óssea, ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico, entre outros. Os exames laboratoriais são realizados pelo Grupo Fleury.

A área odontológica faz restaurações em resina, extrações, tratamentos de canal, limpeza e periodontia com taxas mínimas. Nos casos específicos, como colocação de prótese, tratamento de ortodontia, implante e clareamento dentário, há preços a parte.

Colônia de férias

Nossa Colônia de Férias em Praia Grande fica a um quarteirão da praia e bem perto dos principais pontos turísticos da cidade. A Colônia tem 125 apartamentos entre quartos para até seis pessoas e suítes para casal. Todas as acomodações possuem TV, frigobar, ventilador de teto e banheiro privativo. Nosso espaço tem ampla estrutura para você aproveitar: piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva e de bocha, salão de jogos com tênis de mesa e snooker, além do playground. 

As diárias incluem café da manhã. A Colônia ainda possui restaurante self-service, no qual o associado paga o que consumir. O local possui auditório com capacidade para 357 pessoas e salão de festas para 200 pessoas, com vista panorâmica, mesa, cadeiras, ar condicionado e cozinha. 

Av. Guilhermina, 240 - Praia Grande/SP Informações e reservas: 2121-5900


CALENDÁRIO – ALTA TEMPORADA-COLONIA DE FÉRIAS

DEZEMBRO DE 2023

DIAS 24 e 25/12/2023 – NATAL (COLONIA PERMANECERÁ FECHADA).

27/12/2022 a 02/01/2024 -REVEILLON **somente sorteados**

TABELA VIGENTE 2023


Alta temporada 2024

**Reservas a partir de 01/11/2023**

**No caso do associado insistir em pernoitar nos dias de limpeza, favor deixa lo ciente de não ter café da manhã, nem piscina, colocar na observação **


JANEIRO DE 2024


1º PERÍODO- De: 04/01/2024 a 09/01/2024- 06 dias (5ª a 3ª feira).

2º PERÍODO- De: 11/01/2024 a 16/01/2024- 06 dias (5ª a 3ª feira).

3º PERÍODO- De :18/01/2024 a 23/01/2024- 07 dias (5ª a 3ª feira).

4º PERÍODO- De :25/01/2024 a 30/01/2024- 05 dias (5ª a 3ª feira).


FEVEREIRO DE 2024


1º PERÍODO- De: 01/02/2024 a 06/02/2024- 06 dias (5ª a 3ªfeira).

2º PERÍODO- De: 16/02/2024 a 21/02/2024- 06 dias (6ª a 3ª feira).

4º PERÍODO- De: 23/02/2024 a 29/02/2024- 07dias  (6ª a 5ª feira).


08/02/2024 a 14/02/2024 -CARNAVAL**sorteio**


A partir do dia 02/03/2024 período livre

No ato da reserva e da hospedagem, é necessário:

1. Comprovante de pagamento da reserva;

2. Carteirinha e documento de identificação do associado;

3. Documento de identificação dos dependentes inscritos na reserva

4.Documentos de identificação de: outros parentes, convidados e particulares.

5. Autorização por escrito, autenticado em cartório para hospedagens de menores de idade acompanhados por outros, que não sejam: pai, mãe ou responsável legal. Na condição de Responsável Legal, apresentar documentação comprobatória.



Importante:

Convidados desacompanhados do associado são considerados particulares



IMPORTANTE:

Ø  Todo hospede de: 0 a 03 anos de idade são isentos de pagamento de diárias.

Ø  De 04 a 10 anos pagam 50% da tabela vigente

Ø  A partir de 11 anos, diária integral

Ø  QUARTOS COM AR CONDICIONADO.

Ø  QUARTOS COM BICAMAS.

Ø  QUARTOS FAMILIARES COM CAMA DE CASAL , E CAMAS DE SOLTEIRO.




PARA HOSPEDAGENS:

Necessário agendamento, dúvida ou informações entre em contato com a nossa Sede Central, através dos telefones:

(11) 2111-1747 / (11) 2121-5967 / (11) 2111-1750 (de segunda a sexta-feira das 08h às 18h).

 

CARO ASSOCIADO


Apesar do período de pandemia que enfrentamos nos últimos tempos, realizamos melhorias em nossa Colônia de Férias para melhor atendê-lo, assim também à sua família e amigos.


> Todos os quartos agora, possuem ar-condicionado e wi-fi instalados.

> Aumentamos o número de camas de casal, para melhor acomodação de todos.

> O Sindicato sempre procura atender o pedido de seus associados que enviam dicas e sugestões.



NORMAS DE HOSPEDAGEM:


PRAZO DE CANCELAMENTO:


1) 72 horas antes do início da hospedagem, por motivo de força maior, mediante apresentação de comprovantes, o qual não haverá ressarcimento dos valores. Ficará, no entanto, o hóspede com direito a um novo período de reservas, desde que a nova solicitação não ultrapasse o período de 12(doze) meses da efetivação do cancelamento da reserva, tudo devidamente documentado no Sindicato.

2) No caso do não cumprimento do prazo acima, e não apresentação de comprovantes, será descontado 30% sobre as diárias de hospedagens.



> A estadia tem início às 07:30h e término às 19:00h do mesmo dia.

> Na recepção da Colônia é necessário apresentar:



1. Comprovante de pagamento da reserva;

2. Carteirinha e documento de identificação do associado;

3. Documento de identificação dos dependentes inscritos na reserva

4.Documentos de identificação de: outros parentes, convidados e particulares.

5. Autorização por escrito, autenticado em cartório para hospedagens de menores de idade acompanhados por outros, que não sejam: pai, mãe ou responsável legal. Na condição de Responsável Legal, apresentar Documentação Comprobatória.

 


HORÁRIOS DAS REFEIÇÕES:

> Café da manhã: das 07:30h às 09:00h (já incluso nas diárias).

> Almoço: das 11:30h às 15:00h (Serviço Self-Service, não incluso nas diárias, pagamento no Restaurante).

> Jantar: 18:30h às 20:00h (Serviço Self-Service, não incluso nas diárias, pagamento no Restaurante).

> Valores diferenciados passa associados, convidados, conveniados e particulares


IMPORTANTE: Na baixa temporada verificar horário de funcionamento do Restaurante (inclusive janta).


TRAJE DE BANHO: É proibido o uso de trajes de banho no restaurante.

SERVIÇO DE BAR: das 11:00h às 20:30h alterações de horário em alta temporada.

ATIVIDADES ESPORTIVAS: das 09:00 às 22:00 horas para futebol de salão, vôlei, tênis de mesa e bilhar - Bocha: somente até às 20:00 horas.

PISCINAS: das 09:00h às 18:00h.


·É dever exclusivo dos pais ou responsáveis zelar pela segurança e integridade de suas crianças durante o uso das piscinas e sua área, as mesmas não podem ficar desacompanhadas.

·Crianças menores de 12 (doze) anos poderão utilizar a piscina adulta, desde que acompanhadas, obrigatoriamente, de um adulto responsável.


É proibido o acesso a piscina nos dias de chuva e em dias de trovoadas.


CHAVE DO APARTAMENTO: Em caso quebra ou perda, será cobrada uma taxa pela Administração da Colônia.

VALORES E OBJETOS: A Administração da Colônia e o Sindicato não se responsabilizam por valores e objetos deixados nos apartamentos/ piscinas e/ou automóveis.

CHAVE DO AUTOMÓVEL: as chaves dos carros que ficarem estacionados atrás de outro, deverá ser deixada na recepção.

TOALHAS E ROUPAS DE CAMA: Serão fornecidas, porém não serão trocadas durante as estadias. Lembramos que as toalhas de banho são somente para uso no apartamento.

APARELHO DE TV: Canais básicos da Net - VOLTAGEM 110/127.

PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO: Uso obrigatório durante o período da estadia, inclusive nos Restaurantes

HORÁRIO DE SILÊNCIO: a partir das 22:00h.

LAVANDERIA: Não dispomos deste serviço.

COPA: Disponibilizado 24 horas SOMENTE AOS HOSPEDES COM BEBÊS, podendo utilizar: micro-ondas, liquidificador e fogão, para preparação de mamadeiras e mingau, a COPA NÃO É DESTINADA A COZINHAR.

ANIMAIS: É proibida a entrada de todos e quaisquer animais.

CHURRASQUEIRA ELÉTRICA e NARGUILE: É proibido o uso devido ao sistema de alerta de incêndios.

ESTACIONAMENTO: 1 vaga por apartamento- diárias pagas na colônia, valores

diferenciados para associados, convidados, conveniados e particulares.

 

Descrição dos apartamentos:

***Todos possuem TV, wi-fi, frigobar, ar condicionado, e banheiro privativo***


Aptos do 1º ANDAR- ALA A, com frente para piscina, e de fundos: não possuem acesso ao elevador.

*Acomodam de 4 a 6 pessoas (colocando 02 colchoes avulsos) .


Aptos do 2º ANDAR - ALA A: acesso ao elevador pela rampa.

*Acomodam de 4 a 6 pessoas (colocando 2 colchoes avulsos).


Aptos ALA B, frente e fundos: todos têm acesso ao elevador.

*Acomodam de 04 a 06 pessoas.


TABELA VIGENTE: ALTA TEMPORADA

A PARTIR DE DEZEMBRO DE 2023

 



IMPORTANTE:

Ø Crianças de 0 a 03 anos de idade são isentas de pagamentos de diárias.

Ø De 04 a 10 anos pagam 50% da tabela vigente.

Ø A partir de 11 anos pagam diária integral

Ø Os quartos possuem: AR CONDICIONADO, WI-FI.

Ø Os quartos com BICAMAS, acomodam máximo 6 PESSOAS.

Ø Os quartos FAMILIARES acomodam de 04 a 6 pessoas e possuem CAMA DE CASAL e CAMAS DE SOLTEIRO.



Taxa de emolumentos: R$ 30,00 (taxa única por apartamento)


ATENÇÃO:

ESTACIONAMENTO PARA ASSOCIADOS: R$ 15,00

ESTACIONAMENTO PARA PARTICULARES: R$ 20,00


ALIMENTAÇÃO PARA ASSOCIADOS: R$: 58,00 (sujeito a alteração)

ALIMENTAÇÃO PARA CONVENIADOS:  R$: 66,80 (sujeito a alteração)



Clube de Campo

REGRAS PARA HOSPEDAGEM NO CLUBE DE CAMPO DE COTIA

 

AS AGENDAS SÃO ABERTAS   NO PRIMEIRO DIA UTIL DO MÊS ANTERIOR A HOSPEDAGEM.

Dúvidas ou informações entre em contato com a nossa Sede Central, através dos telefones: 
(11) 2111-1747 / (11) 2121-5967 / (11) 2111-1750 (de segunda a sexta-feira das 08h às 18h).

 

No momento estamos trabalhando com um numero reduzido de chales, devido a reforma no prédio, o qual logo estará funcionando.

Mas isto não impede que tenham momentos maravilhosos e relaxantes, pois o parque funciona de 5ª a Domingo para o Day -use (dependendo da procura e do tempo, podem haver alterações nos dias de abertura), para estar sempre informado, acesse o site: www.thermasdamata.com.br , ou entre em contato com o Sindicato.


PRAZO DE CANCELAMENTO:

1) 72 horas antes do início da hospedagem, por motivo de força maior, mediante apresentação de comprovantes, o qual não haverá ressarcimento dos valores. Ficará, no entanto, o hóspede com direito a um novo período de reservas, desde que a nova solicitação não ultrapasse o período de 12(doze) meses da efetivação do cancelamento da reserva, tudo devidamente documentado no Sindicato.
2) No caso do não cumprimento do prazo acima, e não apresentação de comprovantes, será descontado 30% sobre as diárias de hospedagens.

 

Na recepção da Clube é necessário apresentar:

1. Comprovante de pagamento da reserva

2. Carteirinhas e documentos de identificação dos associados e dependentes inscritos na reserva.

3. Documentos de identificação de convidados e /ou particulares.

4. Autorização por escrito para hospedagens de menores de idade acompanhados por outros, que não sejam: pai, mãe ou responsável legal. Na condição de Responsável Legal, apresentar Documentação Comprobatória. 


TODA ALTERAÇÃO E INCLUSÃO NA HOSPEDAGEM, DEVERÁ SER REALIZADA NO SINDICATO

  • Entrada: hospedagem: a partir das 9:00 horas - saída com 20 minutos de antecedência (16:40 hs), ao fechamento do parque.
  • Pernoite: a partir das 20:00 horas do dia anterior a hospedagem- Entrada permitida até às 22:00 horas por motivo de segurança.
  • Alimentação e café da manhã não são inclusos nas diárias.
  • Quiosques de Alimentação: Os mesmos servem: café da manhã, lanches, pratos feitos e sistema selfservice (TABELA DE VALORES DO CLUBE).
  • Cartão de Consumo R$ 5,00, adquira e carregue seu cartão na secretaria ou em frente a Beach Kids e o utilize em todos estabelecimentos.
  • Não será mais aceito pagamentos diretos nos quiosques, apenas o cartão de consumo.
  • TAXA DE USO DO PARQUE: R$ 30,00 -Convidados e dependentes não cadastrados
  • Crianças 3 a 12 anos: R$22,00
  • TAXA DE USO VALIDA PARA CONVIDADOS: VISITANTES E HOSPEDADOS.
  • ESTACIONAMENTO: SOCIOS NÃO PAGAM - CONVIDADOS :R$ 50,00 A DIARIA


ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES CADASTRADOS NÃO PAGAM ENTRADA* SOMENTE AS TAXAS DE TIROLEZA E PEDALINHO*

  • Pedalinhos: Associados :R$ 10,00-Não associados :R$ 15,00. (15 minutos)
  • Tirolesa- Descida -1 pessoa R$ 30,00 – 2 pessoas: R$ 50,00.

 


PISCINAS

  • O Acesso as piscinas só são permitidas em trajes de banho (maiôs e biquínis para as mulheres e sunga para os homens), válido também para crianças, sendo proibido o uso de shorts e trajes brancos.

É dever exclusivo dos pais ou responsáveis zelar pela segurança e integridade de suas crianças durante o uso das piscinas e sua área, as mesmas não podem ficar desacompanhadas.

 

 

Acomodações /hospedagem

  • OS CHALES - 01 DORMITORIO - 04 PESSOA.
  • CHALES - 02 DORMITORIOS - 06 PESSOAS. Possuem frigobar para refrigeração de bebidas, não comporta carnes e comidas por vários dias, o fogão é apenas com bocais e não possui forno.
  • É necessário que o associado leve: ventiladores, toalhas, travesseiros, lençóis, cobertores; utensílios para higiene pessoal, produtos de limpeza, no caso de locação dos chalés levar também: utensílios domésticos, e lenha para uso da lareira.
  • Reserva das Churrasqueiras
  • As reservas são liberadas através de agendamento de 2ª feira a partir das 08:00, mediante vagas disponíveis, na Sede do Sindicato
  • A churrasqueira é de uso exclusivo dos associados, não permitido a locação a convidados.
  • Proibido o uso de churrasqueiras elétricas e narguilés nos chalés.
  • PROIBIDA A HOSPEDAGEM DE ANIMAIS DE QUALQUER PORTE E OU RAÇA


ØNÃO É PERMITIDO

  • Entrar com alimentos e bebidas exceto quem for para churrasqueira Entrar com alimentos e bebidas nas áreas das piscinas;
  • Não é permitido a entrada de garrafas de vidro no parque;
  • Não é permitido uso de Narguilé no Parque;
  • Não é permitido empinar Pipas no Parque;
  • Não é permitido fumar nas áreas das piscinas;
  • Por este motivo são checados na entrada todas as bolsas, mochilas, sacolas e assemelhados.
  • Não é permitido andar de moto sem capacete;
  • Velocidade máxima permitida 10km/h
  • Pessoas que mesmo após advertidas insistirem em infringir as normas serão convidadas a se retirarem.


O Clube e o Sindicato não se responsabilizam por valores e objetos deixados nos apartamentos/ chalés /piscinas e/ou automóveis.




Day -use (visita)

Horário: 10:00 as 17:00 hs.

NÃO É NECESSÁRIO AGENDAMENTO PARA PASSAR O DIA NO CLUBE (NESTE MOMENTO, PODENDO TER ALTERAÇÃO PELA ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE).

O ASSOCIADO DEVE ATUALIZAR A SUA CARTEIRINHA E DOS SEUS DEPENDENTES PARA O ACESSO AO PARQUE.

CADA ASSOCIADO PODE LEVAR CONSIGO 05 CONVIDADOS, OS QUAIS PAGARÃO PELA TABELA DO SINDICATO, PRA QUE FAÇAM JUS AO BENEFICIO DEVERÃO ESTAR ACOMPANHADOS DO SOCIO NA PORTARIA.

CONVIDADOS DESACOMPANHADOS DO SOCIO, OU QUE EXCEDEREM O NUMERO DE AUTORIZADOS (5) PAGARÃO NA PORTARIA O VALOR COBRADO PELO CLUBE, MEDIANTE SUA TABELA VIGENTE.


 

ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES CADASTRADOS E COM SUAS MENSALIDADES EM DIA, NÃO PAGAM ENTRADA, SOMENTE AS TAXAS DE TIROLEZA E PEDALINHO, E ALIMENTAÇÃO.


Bem-estar

Jurídico

Atuamos na esfera individual com orientações trabalhistas, rescisões de contrato de trabalho e outros direitos individuais.

Psicóloga

Estar bem consigo mesma também envolve a saúde mental. Por isso disponibilizamos na sede atendimento psicológica.

Academia

A academia dos comerciários conta com aparelhos de última geração e profissionais especializados para um treino mais personalizado.

Nutricionista

Estar de bem consigo mesmo, é ter uma alimentação saudável, casada com a prática de exercícios físicos.

Médicos/Dentistas

Atendemos diversas especialidades médicas e somos muito preocupados com a saúde bucal dos comerciários, sendo assim, temos atendimentos todos os dias, por isso ligue, se informe e agente. E para a realização de exames, contamos com o centro de diagnóstico a+, que para o conforto dos comerciários, funciona no prédio do Sindicato.

Beleza

Pensando na sua satisfação pessoal, oferecemos serviços de Cabeleireiro, Depilação, Manicure, Designer de Sobrancelhas e Depilação, Academia de Ginástica

Sala de Leitura e Lan House

Incentivamos a cultura e o lazer por meio de nossa sala de leitura e nossa lan house. Os espaços estão preparados para ajudar você nos estudos e em crescer profissionalmente.