Ambulatório médico

São nove andares com atendimento em diversos serviços de saúde. O ambulatório está equipado com aparelhos modernos, como os de mamografia, raio-x, densitometria óssea, ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico, entre outros. Os exames laboratoriais são realizados pelo Grupo Fleury.

A área odontológica faz restaurações em resina, extrações, tratamentos de canal, limpeza e periodontia com taxas mínimas. Nos casos específicos, como colocação de prótese, tratamento de ortodontia, implante e clareamento dentário, há preços a parte.

Colônia de férias

Nossa Colônia de Férias em Praia Grande fica a um quarteirão da praia e bem perto dos principais pontos turísticos da cidade. A Colônia tem 125 apartamentos entre quartos para até seis pessoas e suítes para casal. Todas as acomodações possuem TV, frigobar, ventilador de teto e banheiro privativo. Nosso espaço tem ampla estrutura para você aproveitar: piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva e de bocha, salão de jogos com tênis de mesa e snooker, além do playground. 

As diárias incluem café da manhã. A Colônia ainda possui restaurante self-service, no qual o associado paga o que consumir. O local possui auditório com capacidade para 357 pessoas e salão de festas para 200 pessoas, com vista panorâmica, mesa, cadeiras, ar condicionado e cozinha. 

Av. Guilhermina, 240 - Praia Grande/SP Informações e reservas: 2121-5900


PARA HOSPEDAGENS:

Necessário agendamento, dúvida ou informações entre em contato com a nossa Sede Central, através dos telefones:

(11) 2111-1747 / (11) 2121-5967 / (11) 2111-1750 (de segunda a sexta-feira das 08h às 18h).

 

IMPORTANTE:

Dedetização na colônia de: 08/05/2023 a 10/05/2023

 

 

NORMAS DE HOSPEDAGEM:


PRAZO DE CANCELAMENTO:

1) 72 horas antes do início da hospedagem, por motivo de força maior, mediante apresentação de comprovantes, o qual não haverá ressarcimento dos valores. Ficará, no entanto, o hóspede com direito a um novo período de reservas, desde que a nova solicitação não ultrapasse o período de 12(doze) meses da efetivação do cancelamento da reserva, tudo devidamente documentado no Sindicato.

2) No caso do não cumprimento do prazo acima, e não apresentação de comprovantes, será descontado 30% sobre as diárias de hospedagens.

 

 

  • A estadia tem início às 07:30h e término às 19:00h do mesmo dia.
  • Na recepção da Colônia é necessário apresentar:

1. Comprovante de pagamento da reserva;

2. Carteirinha e documento de identificação do associado;

3. documento de identificação dos dependentes inscritos na reserva

4.Documentos de identificação de: outros parentes, convidados e particulares.

5. Autorização por escrito, autenticado em cartório para hospedagens de menores de idade acompanhados por outros, que não sejam: pai, mãe ou responsável legal. Na condição de Responsável Legal, apresentar Documentação Comprobatória.

 

HORÁRIOS DAS REFEIÇÕES:

  • Café da manhã: das 07:30h às 09:00h (já incluso nas diárias).
  • Almoço: das 11:30h às 15:00h (Serviço Self-Service, não incluso nas diárias, pagamento no Restaurante).
  • Jantar: 18:30h às 20:00h (Serviço Self-Service, não incluso nas diárias, pagamento no Restaurante).
  • Valores diferenciados passa associados e convidados,


IMPORTANTE: Na baixa temporada verificar horário de funcionamento do Restaurante.


TRAJE DE BANHO: É proibido o uso de trajes de banho no restaurante.

SERVIÇO DE BAR: das 11:00h às 20:30h alterações de horário em alta temporada.

ATIVIDADES ESPORTIVAS: das 09:00 às 22:00 horas para futebol de salão, vôlei, tênis de mesa e bilhar - Bocha: somente até às 20:00 horas.

PISCINAS: das 09:00h às 18:00h.



·         É dever exclusivo dos pais ou responsáveis zelar pela segurança e integridade de suas crianças durante o uso das piscinas e sua área, as mesmas não podem ficar desacompanhadas.

·         Crianças menores de 12 (doze) anos poderão utilizar a piscina adulta, desde que acompanhadas, obrigatoriamente, de um adulto responsável.



É proibido o acesso a piscina nos dias de chuva e em dias de trovoadas.


CHAVE DO APARTAMENTO: Em caso quebra ou perda, será cobrada uma taxa pela Administração da Colônia.

VALORES E OBJETOS: A Administração da Colônia e o Sindicato não se responsabilizam por valores e objetos deixados nos apartamentos/ piscinas e/ou automóveis.

CHAVE DO AUTOMÓVEL: as chaves dos carros que ficarem estacionados atrás de outro, deverá ser deixada na recepção.

TOALHAS E ROUPAS DE CAMA: Serão fornecidas, porém não serão trocadas durante as estadias. Lembramos que as toalhas de banho são somente para uso no apartamento.

APARELHO DE TV: Canais básicos da Net - VOLTAGEM 110/127.

PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO: Uso obrigatório durante o período da estadia, inclusive nos Restaurantes

HORÁRIO DE SILÊNCIO: a partir das 22:00h.

LAVANDERIA: Não dispomos deste serviço.

COPA: Disponibilizado 24 horas SOMENTE AOS HOSPEDES COM BEBÊS, podendo utilizar: micro-ondas, liquidificador e fogão, para preparação de mamadeiras e mingau, a COPA NÃO É DESTINADA A COZINHAR.

ANIMAIS: É proibida a entrada de todos e quaisquer animais.

CHURRASQUEIRA ELÉTRICA e NARGUILE: É proibido o uso devido ao sistema de alerta de incêndios.

ESTACIONAMENTO:1 vaga por apartamento- diárias pagas na colônia, valores diferenciados para associados e convidados.

 

Discriminação dos apartamentos:

***Todos possuem TV, frigobar, ventilador de teto, e banheiro privativo***
APTO.COMUM 
: possuem 02 bicamas. (Acomodam até 06 pessoas), sendo inclusos 02 colchonetes.

APTO.SUÍTE: possui 01 cama de casal, 01 sofá cama.

 

Aptos do 1º ANDAR- ALA A, com frente para piscina, e de fundos: não possuem acesso ao elevador.
Aptos do 2º ANDAR - ALA A: acesso ao elevador pela rampa.
Aptos ALA B, frente e fundos: todos têm acesso ao elevador.

 

  

TABELA VIGENTE:


Alimentação:

 -Associados: R$ 58,00, o kilo.

(valor também válido para associados visitantes, munidos de carteirinha sindical)

-Conveniado = R$ 66,80, o kilo.

 -Visitante      = R$ 71,80, o kilo.

Estacionamento:

Associados: R$:15,00 a diária

Terceiros: R$: 20,00 a diária

Taxa de emolumentos: R$ 28,00 (taxa única por apartamento)

 


 

Clube de Campo

NORMAS PARA DAY-USE (PASSAR O DIA NO CLUBE)

  

Ø ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES, COM MENSALIDADES EM DIA, MUNIDOS DE CARTEIRINHA E DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO, são isentos da taxa.

Ø CONVIDADOS PAGARÃO A TAXA DE R$ 30,00, DESDE QUE ESTEJAM ACOMPANHADOS DO ASSOCIADO NA PORTARIA DO CLUBE.

  

NORMAS – HOSPEDAGENS – CLUBE DE CAMPO DE COTIA


Necessário agendamento, dúvida ou informações entre em contato com a nossa Sede Central, através dos telefones:

(11) 2111-1747 / (11) 2121-5967 / (11) 2111-1750 (de segunda a sexta-feira das 08h às 18h).

  

PRAZO DE CANCELAMENTO:

1) 72 horas antes do início da hospedagem, por motivo de força maior, mediante apresentação de comprovantes, o qual não haverá ressarcimento dos valores. Ficará, no entanto, o hóspede com direito a um novo período de reservas, desde que a nova solicitação não ultrapasse o período de 12(doze) meses da efetivação do cancelamento da reserva, tudo devidamente documentado no Sindicato.

2) No caso do não cumprimento do prazo acima, e não apresentação de comprovantes, será descontado 30% sobre as diárias de hospedagens.

 


Na recepção da Clube é necessário apresentar:
1. Comprovante de pagamento da reserva
2. Carteirinhas e documentos de identificação dos associados e dependentes inscritos na reserva.
3. Documentos de identificação de convidados e /ou particulares.
4. Autorização por escrito para hospedagens de menores de idade acompanhados por outros, que não sejam: pai, mãe ou responsável legal.

Na condição de Responsável Legal, apresentar Documentação Comprobatória. ------

 

TODA ALTERAÇÃO E INCLUSÃO NA HOSPEDAGEM, DEVERÁ SER REALIZADA NO SINDICATO

 

O PARQUE FUNCIONA DAS 10 :00 AS 17:00 hs.

  •  Hospedagem: a partir das 9:00 horas - saída com 20 minutos de antecedência ao fechamento do parque.
  • Pernoite: a partir das 20:00 horas do dia anterior a hospedagem- Entrada permitida até às 22:00 horas por motivo de segurança.
  • Alimentação e café da manhã não são inclusos nas diárias.
  • Quiosques de Alimentação: Os mesmos servem: café da manhã, lanches, pratos feitos e sistema self-service (TABELA DE VALORES DO CLUBE).
  • Cartão de Consumo R$ 5,00adquira e carregue seu cartão na secretaria ou em frente a Beach Kids e o utilize em todos estabelecimentos.
  • Não será mais aceito pagamentos diretos nos quiosques, apenas o cartão de consumo.

 

  • TAXA DE USO DO PARQUE -pagos diretamente no clube: R$ 30,00.
  • Convidados hospedados pagam: R$ 30,00 - Crianças 3 a 12 anos: R$22,00 (também válida para Day Use).

 

 

PISCINAS

  • O Acesso as piscinas só são permitidas em trajes de banho (maiôs e biquínis para as mulheres e sunga para os homens), válido também para crianças, sendo proibido o uso de shorts e trajes brancos.

·        É dever exclusivo dos pais ou responsáveis zelar pela segurança e integridade de suas crianças durante o uso das piscinas e sua área, as mesmas não podem ficar desacompanhadas.

·         

Acomodações /hospedagem

  • OS CHALES - 01 DORMITORIO - 04 PESSOAS.
  • CHALES - 02 DORMITORIOS - 06 PESSOAS.
  • Possuem frigobar para refrigeração de bebidas, não comporta carnes e comidas por vários dias, o fogão é apenas com bocais e não possui forno.
  • É necessário que o associado leve: ventiladores, toalhas, travesseiros, lençóis, cobertores; utensílios para higiene pessoal, produtos de limpeza, no caso de locação dos chalés levar também: utensílios domésticos, e lenha para uso da lareira.

CHURRASQUEIRAS

  • Reservas antecipadas
  • As reservas são liberadas através de agendamento:  2ª feira a partir das 08:00, mediante vagas disponíveis, na Sede do Sindicato
  • A churrasqueira é de uso exclusivo dos associados, não permitido a locação a convidados e ou particulares.
  •  
  • Proibido o uso de churrasqueiras elétricas e narguilés nos chalés.
  • PROIBIDA A HOSPEDAGEM DE ANIMAIS DE QUALQUER PORTE E OU RAÇA

  

Ø  NÃO É PERMITIDO
-Entrar com alimentos e bebidas exceto quem for para churrasqueira
-Entrar com alimentos e bebidas nas áreas das piscinas.
-Não é permitido a entrada de garrafas de vidro no parque
-Não é permitido uso de Narguilé no Parque;
-Não é permitido empinar Pipas no Parque;
-Não é permitido fumar nas áreas das piscinas
Por este motivo são checados na entrada todas as bolsas, mochilas, sacolas e assemelhados.
-Não é permitido andar de moto sem capacete;
-Velocidade máxima permitida 10km/h
Pessoas que mesmo após advertidas insistirem em infringir as normas serão convidadas a se retirarem.

O Clube e o Sindicato não se responsabilizam por valores e objetos deixados nos apartamentos/ chalés /piscinas e/ou automóveis.




· 

Bem-estar

Jurídico

Atuamos na esfera individual com orientações trabalhistas, rescisões de contrato de trabalho e outros direitos individuais.

Psicóloga

Estar bem consigo mesma também envolve a saúde mental. Por isso disponibilizamos na sede atendimento psicológica.

Academia

A academia dos comerciários conta com aparelhos de última geração e profissionais especializados para um treino mais personalizado.

Nutricionista

Estar de bem consigo mesmo, é ter uma alimentação saudável, casada com a prática de exercícios físicos.

Médicos/Dentistas

Atendemos diversas especialidades médicas e somos muito preocupados com a saúde bucal dos comerciários, sendo assim, temos atendimentos todos os dias, por isso ligue, se informe e agente. E para a realização de exames, contamos com o centro de diagnóstico a+, que para o conforto dos comerciários, funciona no prédio do Sindicato.

Beleza

Pensando na sua satisfação pessoal, oferecemos serviços de Cabeleireiro, Depilação, Manicure, Designer de Sobrancelhas e Depilação, Academia de Ginástica

Sala de Leitura e Lan House

Incentivamos a cultura e o lazer por meio de nossa sala de leitura e nossa lan house. Os espaços estão preparados para ajudar você nos estudos e em crescer profissionalmente.