SECSP presenteou as mulheres com a entrega de rosas

08/03/2024


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) demonstrou seu apoio e reconhecimento às mulheres no Dia Internacional da Mulher, com uma bela iniciativa realizada na sede central da entidade e no ambulatório. Na manhã desta sexta-feira (08/03), o sindicato presenteou as mulheres com a entrega de rosas, em uma ação simbólica para celebrar a data e destacar a importância das lutas e conquistas femininas ao longo dos anos.

Isabel Kausz, diretora da secretaria da Mulher do SECSP, esteve presente durante a ação e enfatizou a relevância do dia 08 de Março como um momento de reflexão sobre a trajetória de luta e superação das mulheres. 

O gesto de entregar rosas não apenas simboliza a valorização das trabalhadoras, mas também representa o reconhecimento das batalhas enfrentadas e das vitórias alcançadas pelas mulheres no mercado de trabalho e na sociedade como um todo.

A iniciativa do SECSP ressalta o compromisso do sindicato com a igualdade de gênero, a valorização das mulheres e a busca por um ambiente de trabalho mais justo e inclusivo.

 A entrega de rosas não só celebra a força e a determinação das mulheres, mas também reafirma a importância da união e da solidariedade no enfrentamento das desigualdades e na promoção de um mercado de trabalho mais equitativo para todos os trabalhadores.