SECSP realiza encontro com trabalhadores na colônia de férias, na Praia Grande

07/03/2024


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) está promovendo um evento especial para os trabalhadores da categoria. No dia 17 de março de 2024, 70 comerciários terão a oportunidade de participar de um encontro na colônia de férias da entidade, localizada na Praia Grande, em São Paulo. A iniciativa é liderada por Rosilania Correia Lima, conhecida como Lana, diretora do SECSP, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e diversão para os trabalhadores.


A programação do evento inclui diversas atividades que visam não só o entretenimento, mas também o fortalecimento dos laços entre os comerciários.


Serão realizados jogos, confraternizações, e momentos de relaxamento para que todos possam desfrutar de um dia especial. A valorização do trabalhador e a promoção do bem-estar são pilares essenciais para o sindicato, que busca sempre apoiar e cuidar daqueles que representam.


O encontro promovido pelo SECSP é mais do que um momento de diversão; é uma oportunidade para os comerciários se conectarem, compartilharem experiências e fortalecerem a união da categoria.


Eventos como esse demonstram o compromisso do sindicato em não apenas lutar por direitos trabalhistas, mas também em proporcionar momentos de integração e cuidado com os trabalhadores. A valorização do profissional vai além do ambiente de trabalho e se estende para além, criando laços e fortalecendo a comunidade dos comerciários.


Veja a programação abaixo: