Sindicato dos Comerciários de São Paulo convida para I Fórum Municipal de Autismo Acessibilidade e Mobilidade Territorial

12/03/2014

A Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, em parceria com o Movimento Pró Autista, convida toda a sociedade para o I Fórum Municipal de Autismo Acessibilidade e Mobilidade Territorial. O evento faz parte das celebrações do Dia Mundial de Conscientização do Autismo (2 de abril).


O objetivo do Fórum é debater políticas públicas que promovam ações efetivas para o pleno atendimento das pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) na cidade de São Paulo, tendo em vista a acessibilidade e a intersetorialidade dos serviços em nível territorial. Tal procedimento visa cumprir as diretrizes estabelecidas pela Lei Municipal 15409/11 e pela Lei Federal 12764/12, que reconhecem o TEA como deficiência para fins de concessão de direitos e benefícios, além de garantir o acesso aos serviços de saúde, educação, nutrição, moradia, trabalho, previdência e assistência social.

 

O evento acontecerá no dia 29 de março, das 9h às 17h, na Câmara Municipal de São Paulo - Auditório Prestes Maia - Viaduto Jacareí, 100 - 1º andar.

 

Faça sua inscrição pelo e-mail: forummunicipalautismo@gmail.com