Acidente no Pq. São Jorge deixa dois funcionários do Corinthians feridos

17/01/2014

Dois funcionários do Corinthians levaram um susto na manhã desta sexta-feira. Quando trabalhavam no maquinário de uma das piscinas do Parque São Jorge, eles acabaram sofrendo queimaduras e tiveram de ser socorridos no local.

 

Um dos funcionários, segundo o clube, teve queimaduras de segundo grau em 20% do corpo, enquanto o outro teve ferimentos mais leves. O colaborador que mais afetado pelo acidente foi encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, está sendo atendido e está em situação estável, de acordo com o Corinthians.

 

Em uma nota oficial publicado em seu site, o clube informou que os familiares dos profissionais afetados já foram avisados, mas não deu mais detalhes sobre as pessoas ou sobre o ocorrido.

 

Leia a nota completa do Corinthians sobre o assunto:

 

A direção do Sport Club Corinthians Paulista comunica que dois funcionários do Parque São Jorge se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (17). Um dos colaboradores sofreu queimadura de segundo grau em 20% do corpo, enquanto o outro sofreu queimaduras leves.

 

Ambos foram prontamente atendidos, sendo que o funcionário com queimaduras mais graves foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé onde está sob atendimento especializado e tem a situação estável.

 

A família do funcionário também já foi avisada e será recebida no Parque São Jorge para em seguida ser levada ao Hospital Municipal do Tatuapé.

 

A direção lamenta o ocorrido e seguirá trabalhando para atender funcionário e família.