CURSO DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS E GESTÃO DE PROCESSOS EM RH

TURMA PARA 2025

O curso visa  capacitar o trabalhadora(a) do comercio e demais interessados de forma teórica e prática sobre processos e rotinas administrativas proporcionando-lhes condições para (re)qualificação e maior desenvolvimento profissional.

Conteúdo Programático

  • Teoria Geral da Administração (TGA); 

  • Evolução Histórica e importância da gestão de pessoas e processos nas organizações; 

  • Análise e Descrição de Cargos; 

  • Recrutamento, Seleção e Integração;  

  • Medicina e Segurança do Trabalho;

  • Administração de Salários e Benefícios (Departamento Pessoal); 

  • Legislação Trabalhista e Atuação Sindical; 

  • Treinamento e Desenvolvimento Profissional; 

  • Diversidade no ambiente de trabalho; 

  • Qualidade de vida e Qualidade de Vida no Trabalho; Planejamento de Carreira e Saúde Mental do Trabalhador(a). Método: Aulas expositivas e dialogadas, combinando atividades reflexivas e práticas com utilização de tecnologias áudio visuais. Modalidade: Presencial

Data/Horário: Segundas feiras e Quartas-feiras / 19:00 às 21:00.

Local: Rua Formosa, 99 - 6º andar, Centro

Professoras: 

Fernanda Mª Martins de Souza

Psicóloga, profissional generalista em Recursos Humanos, atuando com os subsistemas de Recursos Humanos há mais de  vinte anos.