Motoboys preparados para manifestações em São Paulo

10/07/2013

O SINDIMOTOSP, sindicato dos motoboys, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (ugt) já tem a confirmação de diversas instituições sindicais, ong's e outros setores que estarão no protesto geral - ato pacífico - que fará amanhã, saindo da sede do sindimotosp até à avenida paulista.

 

Também espera-se a presença de mais de 10 mil motofretistas que sentem-se indignados com o descaso que as autoridades públicas fazem do setor com aprovações de leis absurdas.

 

EMPRESÁRIOS...

O momento é de ação, de engajamento e está acima de interesses particulares e sim, coletivo, pois as conquistas são para todos, trabalhador e empresário.

Amanhã (11/7) todos os setores estarão parados, portanto, é possível liberar seus funcionários para que juntos, mostremos as autoridades públicas que também não aceitaremos mais os desmandos de quem não conhece nada de motofrete.

 

Vejam o que já está sendo conquistado pelos manifestantes em âmbito nacional como o plebiscito, não ao voto secreto e muito mais.

Podemos conquistar também muitas questões que há anos estão em gavetas de políticos.

 

A HORA É AGORA, VEJA Em http://sindimotosp.com.br/pdfemgeral/paralisacao%20geral.pdf quais são as reivindicações do motofretista e se você também não concorda.

 

VENHA JUNTAR FORÇAS CONOSCO.

11 de julho -  concentração a partir das 10hs no SindimotoSP

Rua Dr. Eurico Rangel, 40 / Brooklin

(Avenida Bandeirantes com Vereador José Diniz