SECSP realiza treinamento da Brigada de incêndio
19/05/2023

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) realizou, na sexta-feira (12/05), o treinamento da brigada de incêndio do prédio.
“Sabemos que esta é uma obrigação legal, mas para nós do Sindicato estar em dia com esse treinamento vai muito além dessa questão burocrática, pois acreditamos que o cumprimento dessas obrigações representa o nosso compromisso com a segurança dos funcionários da entidade e de todas as pessoas que passam por aqui”, disse Ricardo Patah, presidente do SECSP.
A brigada de incêndio tem a finalidade de treinar um grupo de pessoas para estarem capacitadas para realizarem atendimentos em situações de emergência e, para o SECSP, que tem uma sede de 13 andares e um fluxo alto de circulação de pessoas, a segurança de todos e todas é um assunto de extrema importância no Sindicato.