Concurso Miss Brasil Trans Oficial 2021 - A SOLIDADRIEDADE É A NOSSA MAIOR BELEZA

13/12/2021


Para romper os estereótipos que as mulheres transexuais carregam, acontecerá no próximo dia 14 de dezembro, às 20h, no palco do Teatro Alfredo Mesquita, em São Paulo o concurso Miss Brasil Trans Oficial 2021 O Sindicato dos Comerciários de São Paulo apostando na sociedade inclusiva, apoia a modelo Flora Sofia, de 27 anos, que irá representar o estado do Rio Grande do Norte. “Elas vivem a discriminação de forma desproporcional ao resto da sociedade, é obrigação de todos colaborar com o embelezamento de suas vidas, A BELEZA SEMPRE EM TRANSFORMAÇÃO, A SOCIEDADE TAMBÉM”.

Desabafou a Diretora do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Cleonice Caetano Souza. Flora já participou de vários ensaios de moda e publicidade, e ao longo da sua carreira tem buscado fortalecer a visibilidade e luta das pessoas transexuais e travestis em cada novo trabalho. Para Flora, participar do concurso é uma realização na qual toda a sociedade se beneficia. “O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para o mundo.

A mudança dessa sociedade será através do enfrentamento, do glamour e da beleza de um mundo maravilhoso. Estou feliz por colaborar com isso”. Revelou a modelo. Miss Brasil Trans 2021 é um concurso de beleza voltado para mulheres trans.

O concurso tem como objetivo eleger a mais bela travesti ou trans-mulher do país, levando visibilidade positiva à população de travestis e transexuais.


Local: Teatro Alfredo Mesquita Av. Santos Dumont, 1770 - Santana, São Paulo - SP, 02012-010

Ingresso: 1 kg de Alimento não perecível

Horário: 20h00 às 22h00

Apoio: Sindicato dos Comerciários de São Paulo Secretaria da Diversidade

COMISSÃO ORGANIZADORA: Rosana Star Carlos Pellegryni - Coordenação de Palco Jogê Pinheiro - Coordenação Sérgio Oldenburg - Coordenação