Sindicato dos Comerciários realiza Mãe Faschion 2022

11/05/2022


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo realizou, nesta quarta-feira (11) realizou o tradicional evento Mãe Faschion Comerciária 2022, em homenagem ao Dia das Mães.

O evento, promovido pela Secretaria de Mulheres da Entidade ofereceu, gratuitamente, em parceria com a Escola Capricho serviços como corte de cabelo, hidratação, maquiagem, hidratação facial, designer de sobrancelhas, escova e esmaltação de mãos.

Isabel Kausz dos Reis, secretária da Mulher enalteceu a ação e ressaltou que, este tradicional evento, leva para as mães comerciárias um dia de tratamento de beleza, que não deixa de ser uma atuação do Sindicato em prol da autoestima dessas mulheres que são verdadeiras guerreiras. “No próximo ano, iremos trabalhar para ampliar esta ação e fazer o Mãe Faschion de quatro dias”, disse.

“E para não deixas os homens de fora, iremos realizar uma ação como esta em homenagem ao Dia dos Pais, que é comemorado 14 de agosto. Ainda não fechamos a data, mas certamente será no dia 16, que cai numa terça-feira”, adiantou Isabel.

Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários visitou o evento e conversou com as comerciárias que estavam participando do evento. “É um momento maravilhoso, em que podemos reunir, na nossa sede, mulheres de todas as regiões de São Paulo para desfrutarem de um dia inteiro de tratamento de beleza inteiramente gratuito. Parabéns a Isabel e a todos os colaboradores envolvidos nesta ação”, concluiu Ricardo.

O Mãe Faschion teve início as 09 horas da manhã e terminou as 17 horas e, é uma iniciativa do Sindicato que anualmente acontece na semana seguinte ao Dia das Mães.

Fotos: F. H. Mendes