Sindicato leva troféu no Festival de Futsal

14/03/2013

Nos dias 9 e 10 de março, a equipe de futsal do Sindicato dos Comerciários de São Paulo participou do Festival de Futsal do CDC Vila Miriam, em Pirituba. O jogo do time dos Comerciários, que vem se preparando para o Estadual, aconteceu no domingo, num confronto contra o Nuvem Negra que, logo no começo da partida, abriu dois gols de vantagem.

 

Diante da torcida adversária, que fez muita festa e proporcionou um verdadeiro espetáculo nas arquibancadas do CDC Vila Miriam, a equipe Comerciária não se abalou, virou o placar para 5 a 3, mas cedeu ao empate e o jogo terminou em 5 a 5.

 

Ao final, em vez de ir para os pênaltis, como seria de praxe em caso de empate, a equipe do Nuvem Negra homenageou o time dos Comerciários com o troféu por terem apresentado um futebol de primeira. Segundo Valdo Justino, coordenador de Esportes do Sindicato, a partida foi emocionante. “Foi um dos melhores jogos que a equipe dos Comerciários já apresentou em quadra nos últimos seis anos. Parabéns a todos os nossos atletas!”