8º Festival dos Comerciários de São Paulo

21/10/2014

 

 

Aconteceu no domingo (19/10) o 8º Festival de Futsal dos Comerciários de São Paulo. 14 equipes participaram do evento no SESC Itaquera, zona leste de São Paulo. O evento é promovido pelo Departamento de Formação, Esporte e Cultura e acontece todos os anos, no mês de outubro, em homenagens ao Dia dos Comerciários, celebrado todo dia 30 do mesmo mês. 

 

A equipe dos comerciários de são Paulo, Campeã estadual de futsal, fez o jogo de abertura contra a Equipe de Limeira, vice-campeã.

 

“É um momento de interação e confraternização a esses comerciários, que trabalham muito e quase não têm tempo para se divertir”, disse o diretor de Formação, Esporte e Cultura, Antonio Evanildo Cabral.

 

“Participamos todos os anos. É uma forma de manter o relacionamento com o Sindicato e também de integração com os colegas de outras lojas. É um domingo que podemos nos divertir, reunir os amigos, integrar as equipes da loja, interagir e prestigiar o nosso Sindicato”, disse Clovis, gerente e organizador das equipes do Makro Atacadista.

 

 

Homenageado

 

Diretor Cabral (microfone) faz homenagem ao ex-volante Amaral

 

 

Todos os anos, o Festival de Futsal dos Comerciários faz homenagem a um diretor da Entidade Sindical ou a um ídolo da história do futebol. Este ano, o grande homenageado foi Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, ex-volante atuou em grandes clubes como o Palmeiras, Corinthians e Vasco da Gama. 

 

 

Empresas participantes:

Vinhais I e II, Magic, Atacadão, Supermercado  Luzita, Lojas Renner, Makro Vila Maria , Futurama, Makro Lapa, Supermercado Vovó Zuzu, Euromobile, Tok & Stok, Eskala e Dinasty.

 

 

 

 

Mais fotos: 

https://www.flickr.com/photos/comerciariossp/sets/72157648468244930/