Dynasty Longhair vence campeonato de Futsal

26/05/2014


A grande final do Campeonato de Futsal do Sindicato dos Comerciários de São Paulo aconteceu no último domingo, 25, no Sesc Itaquera.

 

Os times Vinhas II e Makro Vila Maria disputaram o terceiro lugar. O Makro venceu por 8 gols a 2.

 

Em seguida, jogaram Dynasty Longhair e Luzita Supermercado. Em um jogo emocionante, que terminou em 3 a 2, a equipe Dynasty se sagrou a grande campeã. o artilheiro do campeonato foi Kleber Viana, do Makro Vila Maria, que marcou 19 gols. O goleiro menos vazado foi Leandro Santos, da Dynasty, com apenas 11 gols.

 

O evento foi bastante prestigiado pelas torcidas, que deram um show a parte e fizeram um belo espetáculo fora da quadra.

 

O vice-presidente do Sindicato, José Gonzaga da Cruz e os diretores Antonio Cabral, Tadeu Plaça e Wilson Moura estiveram na final do campeonato, dando apoio aos atletas e fortalecendo o evento, que busca, principalmente, o lazer, a saúde e a integração social dos trabalhadores do comércio paulistano.

 

A  Diretoria de Educação, Formação Profissional e Esportes, em nome do seu Diretor Antônio Cabral, agradece as 16 empresas que disputaram o 1º Campeonato de Futsal do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e faz um agradecimento especial ao SESC Itaquera, um grande parceiro na viabilização desse evento.

 

As equipes que não chegaram à final, devem retirar o troféu de participação na sede do Sindicato - Rua Formosa, 99, 6º andar. Ao lado do Metrô Anhangabaú.

 

Veja todas as fotos da grande final clicando aqui

 

Assista ao vídeo, clicando aqui