UGT


Home  >  Notícias
Home  >  Notícias

NOTÍCIAS

‘Sexta sem carro’ fecha parte do Centro de SP nesta sexta-feira


12/01/2018

A ação “Sexta sem Carro” da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai fechar nesta sexta-feira (12) e no dia 26 de janeiro, entre às 6h e 18h, algumas vias do Centro Histórico da cidade ao trânsito de carros e motos (veja abaixo a lista das vias bloqueadas e os desvios indicados pela CET).

 

Durante o mês de férias, serão interditadas as vias em duas sextas-feiras do mês. Somente ônibus, táxis, veículos escolares e bicicletas poderão circular em toda a extensão da Rua Boa Vista, Ladeira Porto Geral, Largo de São Bento, Rua Líbero Badaró, Viaduto do Chá e em trecho da Rua Florêncio de Abreu (entre a Ladeira da Constituição e a Rua Boa Vista).

 

A iniciativa, que busca incentivar o debate sobre o uso do veículo na cidade, já costuma bloquear vias do Centro em todas as últimas sextas-feiras do mês.

 

Agentes de trânsito vão acompanhar o evento para monitorar os desvios propostos e orientar os motoristas sobre a proibição.

 

Bloqueios

Praça da Sé com Rua Venceslau Brás;

Praça da Sé com Rua Floriano Peixoto;

Rua Coronel Xavier de Toledo com Viaduto do Chá;

Rua Florêncio de Abreu com Ladeira da Constituição.

Devido aos bloqueios, carros e motocicletas não poderão transitar.

 

Desvios

Sentido Praça da Sé / Praça Ramos de Azevedo: Rua Senador Feijó, Rua Cristóvão Colombo, Rua Riachuelo, Túnel Papa João Paulo II, Avenida Prestes Maia, Avenida Senador Queirós, Avenida Ipiranga, Avenida São Luís, Rua Coronel Xavier de Toledo e Praça Ramos de Azevedo.

 

Sentido Praça Ramos de Azevedo / Praça da Sé: Rua Conselheiro Crispiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Avenida São Luís, Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí, Rua Maria Paula, Viaduto Dona Paulina, Praça Dr. João Mendes, Rua Anita Garibaldi, Rua Roberto Simonsen, Rua Venceslau Brás e Praça da Sé.

 

Fonte: G1


Categorizado em: Geral,



logo

Sindicato dos Comerciários de São Paulo


Rua Formosa, 99 - Centro - Anhangabaú - São Paulo/SP - 01049-000 - Tel.: (11) 2121-5900
ugt