Daniel Craig confirma retorno como James Bond em próximo filme da saga do agente 007

16/08/2017


O ator Daniel Craig confirmou na madrugada desta quarta-feira (16) em entrevista ao programa "The Late Show" da emissora "CBS", dos Estados Unidos, que voltará a interpretar o agente James Bond no longa-metragem de número 25 desta bem-sucedida saga sobre espionagem.

 

"Você voltará a ser James Bond?", perguntou na entrevista o apresentador Stephen Colbert, ao que Craig respondeu: "sim".

Assim, o ator confirmou a informação veiculada pelo jornal "New York Times" em julho, quando tinha anunciado com exclusividade que Craig continuaria sendo o rosto do Agente 007.

 

Contudo, Craig garantiu que o próximo filme, que será seu quinto na pele de James Bond, será sua última participação na saga.

 

Craig protagonizou o Agente 007 em "Cassino Royale" (2006), "Quantum of Solace" (2008), "Operação Skyfall" (2012) e "007 Contra Spectre" (2015).

EON Productions e Metro-Goldwyn-Mayer, proprietárias dos direitos cinematográficos das histórias do Agente 007, revelaram em julho, por meio de um comunicado de imprensa, que o novo filme sobre James Bond estreará na América do Norte em 8 de novembro de 2019.

 

As companhias afirmaram na nota que os detalhes adicionais sobre distribuição, elenco e diretor serão anunciados "em uma data posterior".

O roteiro do novo longa-metragem, ainda sem título, ficará a cargo de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os filmes de James Bond desde "007 - O Mundo Não é o Bastante" (1999).

 

Fonte: G1