Sucesso nos anos 80, brinquedo 'Pense Bem' será relançado pela Tectoy

16/08/2017


A fabricante de brinquedos Tectoy anunciou que vai relançar o brinquedo educativo "Pense Bem", item que lembra um computador e foi sucesso nos anos 1980.

 

"Relançar o Pense Bem, um dos maiores êxitos da indústria de brinquedos de todos os tempos, foi mais uma forma que encontramos para comemorar os 30 anos da Tectoy e do próprio produto, que completará 30 anos em 2018", disse em nota Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy. 

 

O novo produto tem o mesmo design da versão original e virá com dez jogos, como desafios de matemática e memória. Também há um livro de atividades para testar conhecimentos em 150 questões de várias áreas do conhecimento.

 

"A Tectoy lançou o primeiro Pense Bem em um momento que a informática avançava no Brasil. Quase três décadas depois, a vida digital é uma realidade e o Pense Bem é uma alternativa inteligente de diversão e aprendizado fora do mundo virtual", acrescentou Tomás Diettrich, CEO da Tectoy.

 

O produto pode ser adquirido em pré-venda por R$ 269 no site da Tectoy. Nas lojas, o "Pense Bem" chega em setembro e será vendido por R$ 299.

 

Fonte: Estadão