Cross Fox é a campeã da 4ª Copa de Futsal dos comerciários

12/06/2017


 

A grande final da 4ª Copa de Futsal dos Comerciários, promovida pela Diretoria de Educação, Formação Profissional, Esporte e Cultura do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, aconteceu no último dia 11, na quadra de futsal do  Sesc Pompeia. No total, 14 equipes participaram da competição.

 

A disputa pelo título ficou por conta das equipes Cross Fox e Re-fix que empataram por 4 a 4 no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis e a Cross venceu a equipe adversária por 3 a 2.

 

Já o time do Supermercado Luzita goleou por 15 a 7 sobre a equipe do Cambuci e conquistou o 3º lugar.

 

Além dos troféus e medalhas para as equipes campeãs, houve premiação para o goleiro menos vazado, Marco Vinicius de S. Moiron - que sofreu apenas 27 gols, e para o artilheiro da competição, Samuel Siqueira Fernandes, com 24 gols. 

 

“Nosso objetivo é fomentar a confraternização entre trabalhadores do comércio”, disse Antonio Evanildo Cabral, diretor do Sindicato responsável pelo evento. 

 

 

 

Homenageado

Como todos os anos a organização do evento faz uma homenagem aos que ajudaram a construir a história da categoria. O diretor Júlio Nicolau, falecido no último dia 08, foi o homenageado.

 

Na ocasião, o diretor Cabral pediu um minuto de silêncio em memória ao comerciário, considerado um dos mais antigos e atuante da história da categoria. 

 

Julio Nicolau, além de ser comerciário da rua 25 de Março, ajudou muito na construção do patrimônio que a entidade tem hoje e fez parte da diretoria deste Sindicato, exercendo cargos como de tesoureiro, diretor de patrimônio e membro do Conselho de Planejamento Estratégico. 

 

 

 

 

Mais fotos:

https://www.flickr.com/photos/comerciariossp/albums/72157682951145220