Nenhum Direito a menos

06/04/2017

A União Geral dos Trabalhadores (UGT), orientou seus sindicatos filiados que, em apoio a realização das manifestações em defesa dos direitos sociais e trabalhistas da população brasileira, as entidades deverão encerrar as atividades no dia 28 de abril.

 

Desta maneira, os trabalhadores e trabalhadoras dos sindicatos estão sendo convocados a participar das manifestações de rua, que tem como objetivo lutar contra as propostas de reforma da previdência e trabalhista, proposta pelo governo federal, assim como a lei de terceirização sancionado pelo presidente Michel Temer.

 

“Este é um momento importante da história da luta dos trabalhadores e da população brasileira, pois precisamos defender os poucos direitos que conquistamos com muito sangue e suor”, diz Ricardo Patah, presidente nacional da UGT.

 

"não podemos baixar a guarda agora, pois este governo atende o interesse dos grupos poderosos. As reformas, são necessárias nas primeiro tem que fazer a reforma tributária e política, depois, juntos , estudamos a previdenciária e trabalhista" explica.