Comerciários aposentados caem na folia

17/02/2017


 

A Diretoria de Educação, Formação Profissional, Cultura e Esportes do Sindicato dos Comerciários de São Paulo promoveu mais um baile de carnaval para a turma da melhor idade do Sindicato. Os  aposentados comerciários caíram na folia, na tarde desta sexta-feira (17), na Associação Hokkaido, na Vila Mariana. 

 

“É mais uma festa que promovemos para alegra esse público, fiel e exigente. Foram eles que começaram a história desta entidade. E agora é hora de retribuir os anos que eles dedicaram ao comércio”, conta o diretor responsável pela diretoria, Evanildo Cabral.

 

Para aposentada Zilda Alves é um orgulho participar do Carnaval. "Trabalhei anos no comércio e sempre divulguei a importância de fazer parte de uma entidade que briga por seus direitos como trabalhadora. Por isso que hoje me divirto e faço questão de participar desses momentos”, declara a comerciária aposentada, que estava na companhia das amigas.

 

 

Comerciária aposentada Zilda Alves (à direita)

 

 

 

Maria Aparecida Ribeiro diz não perder uma festa. “Todo ano venho. Eu adoro. Participo de todas”. 

 

 

Já o casal, Maria Celia e Nelson Abisy, adora as festas e afirmam que só param quando o som termina. “É um momento que temos para fazer o que mais gostamos, dançar”.

 

 

 

Além de muito sertanejo universitário e axé , a melhor idade também curtiu, dançou e cantou as tradicionais marchinhas de Carnaval.

 

A Diretoria de Educação, Formação Profissional, Cultura e Esportes do Sindicato também proporciona aos aposentados associados outros momentos, como: festa junina, bailes, festas na Colônia de Férias da Praia Grande, além de cursos e um espaço de entretenimento no Sindicato. 

 

Os convidados do baile contribuíram com alimentos não perecíveis que serão doados para entidades carentes.