Comerciários participam da 11ª Corrida do Trabalhador Sindeepres

05/05/2016


 

 

Em 1º de maio, Dia Mundial do Trabalhador, os comerciários da capital paulista participaram da 11º Corrida do Trabalhador SINDEEPRES, no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo, promovida pelo Sindicato dos Prestadores de Serviços e Terceiros (SINDEEPRES) em comemoração à data.

 

Este ano, a Diretoria de Educação, Formação Profissional e Esportes do Sindicato dos Comerciários de São Paulo levou para a prova 21 atletas, todos associados à entidade.  

Dividida em duas modalidades – a corrida de 10 km e a caminhada de 5 km – a ação contou com 3.500 atletas, entre profissionais e amadores. 

 

 

 

“Esta é mais uma oportunidade de investir e valorizar a prática esportiva, o bem-estar e a saúde tanto do corpo quanto da mente”, disse Antonio Evanildo Cabral, responsável pela Diretoria de Educação, Formação Profissional e Esportes.

 

 

Edson Ramos, secretário geral do Sindicato, também prestigiou a corrida: “Participo sempre e percebo que vem crescendo a cada ano. Em um momento em que os trabalhadores precisam ter mais incentivos, a iniciativa do Sindeepres, além de fortalecer a representatividade dos terceirizados, valoriza cada vez mais a classe trabalhadora no geral”.