SECSP participa da edição 2023 da Expo Favela

23/03/2023


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP), por meio do Comitê do Imigrante participou, entre os dias 17 e 19 de março, da segunda edição da Expo Favela.


O evento que aconteceu no WTC Events Center mostrou o quanto é rica e criativa a economia das favelas. “Com todo o trabalho que o SECSP vem desenvolvendo junto a imigrantes e refugiados, a presença do Sindicato neste evento é fundamental”, explicou Isabel Kausz, diretora do Departamento da Mulher do Sindicato dos Comerciários.


Isabel idealizadora do Comitê do Imigrante do Sindicato que, entre tantas ações já realizadas promoveu a Feira do Empreendedorismo Imigrante a proposta que visa a criação de uma linha de crédito exclusiva.


Benazira Djoco, coordenadora do Comitê do Imigrante do Sindicato enfatizou o protagonismo do SECSP ao acolher e desenvolver ações efetivas voltadas para imigrantes e refugiados.


“O evento foi muito bom para divulgar as ações que o Sindicato está desenvolvendo, além de ser uma vitrine para buscar parcerias”, concluiu Benazira.